Páginas

Recebidos da Jequiti


Olá lind@s! Tudo bem com vocês, eu estou ótima, sei que as vezes eu deixo o blog de lado pois tenho muitos trabalhos pra fazer (da faculdade), e semestre acabando, todos os professores resolvem dar prova e trabalho na mesma semana não é mesmo, quem nunca passou por isso. 

Então, hoje quero trazer pra vocês os recebidos da jequiti, sim recebidos, a jequiti tem uma forma de "agradar" as consultoras que fazem sempre os pedidos, tudo conforme a regra, então fui a felizarda de ter os agradinhos! Vamos para a resenha! 


Batom líquido matte metálico galaxy


Esse batom é muito bom, é ótimo! Ele promete longa duração e, realmente, ele dura muuuuuito! A primeira vez que passei ele, fui em uma festa bebi água, beijei (claro) hahaha, e não saiu nadinha! Tive que usar um lenço umedecido para tirar tudo. Ele tem vitamina E e manteiga Karite que ajuda na hidratação. Ah, esse matte metálico dá um ar de futurista, muito legal! Na revista está R$18,90. 

Minha opinião: gostei muito, toda vez que saio pra festa, coloco um look que combine com o batom, não tiro ele da bolsa por nada, vale muito a pena!



Esmalte aviva rocker holográfico e esmalte aviva milão metalizado 


O holográfico é bem glitter, bem colorido e ele fica bem na unha com alguma cor clara até uma cor mais escurinha, um vermelho. O metalizado ele seca bem na unha, dá um ar de futurista assim como o batom. 

Minha opinião: eu adorei os dois, o holográfico eu prefiro passar em cima de uma cor bem clara até para aparecer, e tive que passar 2x na unha. O metalizado passei 2x também e ele fica perfeito! seca muito bem e fica entre 2 a 3 semanas mais ou menos na unha. R$6,90 na revista 

Sabonete sensi leite de amêndoas 


Ele promete deixar a pele bem suave e macia com hidratante com óleos essenciais, limpa a pele e deixa bem perfumada. 

Minha opinião: eu ameeeeeeei! sério, muito mesmo, ele tem formato de lua, tem um cheirinho muito bom, deixa a pele bem perfumada e macia, recomendo! R$2,49 na revista 


Espero que tenham gostado! beijinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Déia - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo